Homem desmaia durante exibição do filme 'Ninfomaníaca' em Brasília

Ele afirmou que não havia se alimentado bem, diz administração de shopping. Filme chegou a ser parado por alguns minutos.


Por: Diones Santana
Já era provável que o filme Ninfomaníaca iria trazer várias críticas por que o conteúdo do filme seria bem pesado, filme estreou no Brasil nesta última sexta feira dia 10. Um homem de 42 anos passou mal e desmaiou durante a pré-estreia do filme "Ninfomaníaca volume 1", do cineasta Lars von Trier, na noite desta quinta-feira (9), em um cinema do shopping Casa Park, em Brasília. Ele foi atendido por brigadistas do centro de compras e deixou o local acompanhado da mulher, após aferir a pressão e recobrar a consciência. Segundo a administração do shopping, a pressão do homem estava em 12 por 8, considerada normal, logo após o socorro.

Ao receber atendimento, ele afirmou ter se alimentado mal durante o dia, de acordo com o centro de compras. O fato ocorreu pouco mais de meia hora depois do início da sessão. A mulher da vítima começou a gritar logo após o desmaio e todo o público começou a pedir socorro. As luzes da sala foram acesas e o filme interrompido. Segundo a gerência do cinema, a produção voltou a ser exibida cerca de cinco minutos depois do ocorrido, sem maiores transtornos, do mesmo ponto onde houve a paralisação.

A primeira parte de Ninfomaníaca (volume I), que estreia nesta sexta (10) é uma versão editada pelos produtores e com menor duração, com 110 minutos. A segunda parte (volume II) com 130 minutos estreia em março deste ano. A versão de 5h30, sem cortes será exibida no Festival de Berlim, em fevereiro. A Califórnia Filmes, distribuidora de Ninfomaníaca no Brasil, pretende lançar também a versão integral nos cinemas. Veja uns dos trailers do filme nesse link e confira logo abaixo alguns pôsteres do filme.

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário