Shadow of the Colossus Filme contrata roteirista

Filme baseado no game já contratou seu roteirista.


Por: Diones Santana
E algo incrível como os jogos a cada dia mais está entrando no nosso mundo das Telonas, um dos jogos que eu pessoalmente acho maravilhoso que desbancou vários e fez a Sony vender muitos (Playstation 2) na época acaba de ganhar roteirista Seth Lochhead Vai escrever o roteiro Josh Trank de (Poder Sem Limites) dirigirá o filme tentara ter seus aspectos baseados nos games que na história O seu enredo se foca em um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território, chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como "Colossi" (ou "colossus"), para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. 

O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos colossus. Shadow of the Colossus tem sido descrito como um jogo de puzzle, já que a fraqueza de cada colosso deve ser identificada e explorada para que ele seja derrotado.

Shadow of the Colossus foi bem recebido pela mídia, alcançando um alto número de vendas após o seu lançamento. A sua trilha sonora foi amplamente elogiada e considerada um dos mais fortes aspectos do jogo. O jogo ganhou variados prêmios pelo seu áudio, design e qualidade geral, e recebeu uma nota média de 91,5% de apreciação segundo os sites Metacritic e Game Rankings.

Vamos esperar para saber o que esse filme nos proporcionara enfim o que você acha disso gostaria de ver mais games nas telonas? Comente abaixo.

Fonte: Wikipedia,Omelete
Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário